23.7.08

As (quase) boas vindas.

Bom dia.
Após um longo período de ausência, forçada pelo árduo trabalho que nos deixa quase sem vida, eis que decidi navegar aqui pelo nosso pequeno espaço na tentativa de o enriquecer alguma coisa.
Não que a nossa palavra tenha já ultrapassado a barreira dos 6 ou 7 leitores, mas faz algum tempo que ando consumido com a ideia do espaço que foi criado e nunca mais actualizado, e então dedico este tempo do meu dia a escrever um artigo para mim próprio.

Convenhamos que não é de todo verdade a parte do sem vida, mas existem realmente coisas que nos levam parte do dia, ou até o dia inteiro (isto para justificar a ausência): alguns de nós temos a ingrata tarefa de jogar Playstation no local de trabalho, sentadinhos num puff colorido, a escrever artigos sem sentido em fóruns que têm ainda menos sentido (e às vezes com "day-off's" ..porque cansa); outros entram às 14h para passar o dia inteiro a ver televisão e jornais; e ainda há aqueles que consideram que passar o dia inteiro a passear no youtube é uma tarefa dura e exigente.
E há noite? Bem, essa fica reservada para o nosso gozo em ser donos de casa, cozinhando pratos fabulosos, com deliciosas sopas a acompanhar, numa cozinha cujo chão estranhamente foi ganhando uma nova cor e textura, ou numa sala em que tem sempre espaço para um bocado de lixo que já não cabe no caixote da rua em frente.

Posto isto compreende-se o porquê deste blogue ter praí um mês (?) de existência e não ter mais que um artigo (agora dois) acompanhado com um layout magnifico que enche o olho de qualquer entendido em "Désaine".
Acho que isto devia mudar de cor antes de ter alguma coisa (de jeito) publicada.

Sem outro assunto,
Os NC's.

Nenhum comentário: